Nunca acredite no "Vai que dá" Falta de atenção causa um acidente grave

O acidente aconteceu mais uma vez no cruzamento da Avenida Belisário Ramos, com a Rua Beijamin Constant, por voltas de 13 horas. 


Segundo informações dos policiais, o condutor do veículo Del Rey placas BPK-8427 de Lages, estava atravessando a Avenida Belisário Ramos, quando do nada não percebeu que vinha em sua direção um veículo  Parati placas MAX-8480 de Lages, aonde veio a colidir fortemente na lateral da frente do carro. 


Dentro do Del Rey havia 4 pessoas o motorista que saiu ileso e mais 3 mulheres que segundo informações todas trabalham no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Moradores falavam que duas era enfermeira, e outra era servente do Hospital, que seria a esposa do condutor do Del Rey. 


O SAMU foi acionado e encaminhou o motorista da Parati e as outras três mulheres gravemente feridas. O condutor do Del Rey em seu depoimento a policia disse que a Parati estava longe, e que daria tempo de atravessar, mas infelizmente aconteceu graças a Deus ninguém morreu, somente graves ferimentos. 



VAMOS TER MAIS ATENÇÃO, POIS NESTE LOCAL EM AMBOS CRUZAMENTOS É MUITO PERIGOSO!


Comentários

Postagens mais visitadas