Prefeito assina ordem de serviço para asfaltar ruas "O sonho se realizou"

O prefeito Elizeu Mattos assinou nesta manha (24), a ordem de serviço à empresa CCL em seu gabinete. Trata-se da execução de obras nas 
ruas Pernambuco, Piauí, Ceará e Alagoas, no bairro São Cristóvão, bairro

Sagrado Coração de Jesus.



"Os moradores desta região da cidade já deveriam estar com as ruas asfaltadas. Devido à alguns desvios ocorrido durante administração passada, nada foi concluído. Hoje a verba foi liberada e a conclusão das obras nessas localidades será efetuada. As pessoas que pagaram pelo asfalto em sua rua, hoje terão ela. Queremos sempre o melhor para a população de nossa cidade". Joel Neto Momm


Revitalização de 50 vias urbanas

Novidade anunciada pelo prefeito Elizeu Mattos consiste no pacote de obras para revitalizar 50 vias urbanas. “O projeto é que até o fim desse ano consigamos iniciar todas elas com recursos do Programa Juro Zero e Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), entre outros. Na sexta-feira (27) anunciaremos oficialmente essas melhorias com a presença do governador Raimundo Colombo em Lages. Nossa cidade sofrerá um impacto estrutural e visual em suas vias urbanas, algo que há muitos anos não se vê”, adianta Elizeu.
Ele lembra que as obras de 419 metros em acesso pavimentado à Área Industrial do bairro São Paulo, próximo às marginais da BR-282, em direção à GTS do Brasil, no bairro São Paulo, já iniciaram, refletindo a mobilidade desejada por quem utiliza o trecho. Elizeu aproveitou para informar que irá retomar as obras vinculadas ao Programa de Pavimentação Solidária (Pavisol) para a pavimentação de 20 ruas, incluindo outros trechos do São Cristóvão. “Outros projetos estão sendo empenhados em Brasília. Queremos melhorar a avenida Camões e ‘refazer’ toda a avenida Presidente Vargas, apenas para exemplificar o que está em nossos planos”, conclui.



Prefeito e Vereador Marcius Machado

De acordo com o contrato firmado entre a Prefeitura de Lages e a empresa, o prazo estipulado para início está fixado em até 48 horas a partir desta terça-feira e para a execução, 90 dias 

Prefeito assina a ordem


Esteve junto nesta entrega da ordem os vereadores Deivid Moro, Thiago Oliveira e Chagas (O senhor do Rolimã)


Vice-Prefeito Toni Duarte juntamente com os Vereadores Anilton Freitas (Presidente da Câmara), Marcius Machado e João Maria Chagas (Rolimã)

Comentários

Anônimo disse…
E a rua Paraíba? Anos e anos que os moradores pedem uma reforma nessa rua e ate hoje nada foi feito, quando chove a água da rua entra no terreno de muitas casas, o asfalto esta todo acabado, cheio de pedra brita, buracos, e estamos falando de bairro nobre de Lages!
Anônimo disse…
Ruas Rio Grande do Norte, principal do bairro, e a Paraíba necessitam urgentemente de reparos, Elizeu, sua rua vai ser reformada (Pernambuco) os moradores de outras ruas também precisam!
Anônimo disse…
Biguá, sabe me responder quais são os outros trechos do São Cristóvão que vai receber novo asfalto e quando? Obrigado.

Postagens mais visitadas