Princípio de incêndio assusta moradores próximo ao Angeloni

O princípio de incêndio ocorreu por voltas de 16h30min, na tarde do dia (10), na Rua Rotary, próximo a Biblioteca Municipal. Segundo informações do Tenente Varela do Corpo de Bombeiros. O incêndio começou atrás de uma cômoda no quarto da casa. O fogo foi super controlado pelos Bombeiros, até porque eles chegaram bem no ato. Não houve vítimas.


O Tenente Varela em sua entrevista à imprensa, conta que o  princípio de incêndio teria começado através de um curto circuíto na rede elétrica. "Neste local da casa a afiação era toda antiga, aonde não estava nos padrões de como estamos usando hoje", Tenente Varela. 


Foram cerca de 10 litros de água para conter o fogo, o Tenente alerta as pessoas que verifiquem suas afiações como estão, se está na hora de fazer uma troca por novas, e menciona para as pessoas se adaptarem ao novo padrão que é usado agora no Brasil, com tomadas modificadas, e fios mais grosso. 


Todo trabalho durou em torno de meia hora. Ou seja um trabalho ágil e feito por profissionais com competência e responsabilidade. 


Comentários

Postagens mais visitadas