SCC realiza nesta quarta-feira grande evento para autoridades, empresários e imprensa

O Sistema Catarinense de Comunicações (SCC), de Lages, da  Serra Catarinense e de Santa Catarina, é o grupo empresarial de  comunicação do Sul do Brasil que mais cresce. Isso já acontece há um bom tempo. E a cada período que passa, os números aumentam  ainda mais, consolidando essa posição, o que é bom para clientes, fornecedores, parceiros, anunciantes e principalmente para as dezenas de colaboradores que atuam nestas empresas.

Para comemorar tal momento  – e posição de destaque alcançada – o SCC vai realizar nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, a partir das 19h30min., no Serrano Tênis Clube, um grande evento. “É um momento  onde apresentaremos os últimos números do Ibope para o SBT na região de Lages, além dos números do Instituto Online para a audiência da Rádio Clube em Lages e na região da Amures”, explicou Roberto Amaral, Presidente  do  SCC. “Vamos aproveitar também para o lançamento oficial da TV Digital em Lages, que já vem operando com sucesso há alguns meses. Enfim, será um evento de comemorações com todos nossos parceiros e amigos”, acrescentou.
Após a apresentação dos números de Ibope e Instituto Online, e do lançamento oficial da TV Digital, será servido um coquetel a todos os presentes.
Com informações: Loreno Siega - Assessoria de Imprensa do SCC - Foto: Gugu Garcia

Comentários

Postagens mais visitadas