Sequestro e assalto em banco terminou em fuga com a presença do BOPE e DEIC SC

 15 bandidos envolvidos que tentaram assaltar o Banco do Brasil, e que depois do meio dia fugiram em direção a São José do Cerrito passaram pela localidade de Santo Antonio dos Pinhos, depois do município de Vargem, onde a Policia Militar de São José do Cerrito fez barreira, porem não segurou a bandidagem.


Eles estavam em três veículos, sendo um Spin (Chevrolet), placas AWM 4286, de Fazenda Rio Grande (PR), um Corola preto e um Doblô. Logo em seguida chegou o helicóptero Pelicano da DEIC e uma força policial de Lages, que continuaram a perseguição.


Segundo o repórter Jota Damasceno, os bandidos se embrenharam numa mata fechada, mas que com a perseguição da polícia, principalmente pelo apoio do helicóptero, será possível a prisão dos grupo de assaltantes.


Os 10 familiares, inclusive crianças, dos três gerentes do Banco do Brasil – Agencia Coral, que estavam reféns de assaltantes, foram localizados em um apartamento no edifício Emília, no Centro, às 12 horas desta segunda-feira (2). O prédio fica na Rua Coronel Córdova, em direção à avenida Dom Pedro II. Eles foram levados para a Central de Polícia para prestar depoimento.
O repórter Jota Damasceno (Radio Guri), informou que os familiares tinham sido libertados pela Polícia Civil, que recebeu substancial reforço, com a chegada do delegado Renato Hendges (DEIC), e até o helicóptero da Policia Civil.

Enquanto a reportagem estava na Delegacia, tínhamos a informação de que a Policia Militar estava trocando tiros com os assaltantes. A perseguição acontecia na BR 282, entre os municípios de Vargem e São José do Cerrito.
Enquanto vinha a informação da troca de tiros, o assessor de imprensa da Manoel Carlos informava diretamente do helicóptero, de que estavam no encalço dos assaltantes. Porém não foi possível obter maiores detalhes por falta de sinal celular.
Dentro do veículo havia um colete suspeito de uma empresa lageana.


Informações tiradas do Milton Barão, trazidas pelo Repórter Jota Damasceno/Rádio Guri e fotografadas pelo Nilton Wolff/ O goleador

Comentários

Postagens mais visitadas