Simproel e Uniasselvi promovem curso para profissionais da educação

O Sindicato Municipal dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel), em parceria com a Uniasselvi, oferece aos profissionais da educação um curso de formação que abrangerá dois temas:  Estresse no trabalho: como se prevenir e Vencer sim, mas não sozinho.
 O primeiro assunto será abordado pelo palestrante Érico Paes de Campos e o segundo, pelo também palestrante Adalberto Siqueira. As palestras ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Auditório do Sindicato, a partir das 19h. O período total do curso será de 12 horas. Aos participantes será entregue certificado.
 A diretoria do Simproel está entrando em contato, via telefone e e-mail, com os 100 primeiros associados que fizeram a pré-inscrição para que compareçam pessoalmente no Simproel nos dias 26, 27 e 30 de setembro, e 1º de outubro para efetuar a inscrição mediante o pagamento de uma taxa de R$ 15,00.
Os interessados que não conseguiram uma vaga para esta primeira data do curso podem realizar pré-inscrição para a próxima turma. Para reservar uma vaga, é preciso entrar em contato com o Sindicato e informar o nome e o telefone.
O Sindicato está localizado na rua Caetano Vieira da Costa, número 140, no 3º andar do Edifício VF, no Centro, e atende das 8h às 18h, sem intervalo para almoço. Os telefones para contato do Sindicato são 3224.3241 e 3224.7323.

Comentários

Postagens mais visitadas