Viagem para Grande Florianópolis com Belezinha (PSC). Encontro dos Coordenadores Estaduais do Partido Social Cristão

A saída foi na manhã de sábado 14 de setembro. Saímos de Lages por voltas de 6h30 e chegamos na Grande Florianópolis 9h30, em uma viagem perfeita. Estivemos em uma reunião do partido Partido Social Cristão (PSC), para tratar de negócios futuros. Somente uma atualização e conversas de como vai ser o futuro do (PSC).

Saindo de Lages fomos presenteados por um nascer do sol espetacular. Tudo para deixar nossa viagem perfeita também


 Ao chegar lá um grande número de pessoas nos esperava, vieram rapidamente nos cumprimentar, isso prova que a marca do partido é sempre bem vista. Por ser um partido social, da pra ver que as pessoas que estão ingressadas e filiadas são sociais e de boa índole.


 Ou seja todos gente boa, isso é a prova dele Belezinha. Quem conhece sabe como é o figura. Em suas palavras Belezinha deixou claro que irá trabalha pelo partido de forma segura, e consciente no que está fazendo. "Não é em vão que estou aqui. 


Sempre coloquei meus projetos em mesa, e venho desenvolvendo de forma segura. Aprendi muito com a politica, aonde estou a 5 anos, e sei que o povo me conhece, e que com certeza vai conhece ainda mais. Meu trabalho só está começando", declarou Belezinha


Depois fomos presenteados por um belo almoço no hotel Slaviero em Palhoça. Realmente estava muito bom. Todos em união juntos pela mesma vitória. Depois viemos para nossa linda terra. Lages.


O (PSC), para as eleições a Deputado Estadual terá uma chapa pura.

Comentários

Postagens mais visitadas