A sacrificada rua Bahia felizmente está vivendo. "Valeu Prefa"

 Graças aos caras: Secretário Joel Neto Momm e o diretor de obras Fernando Amaral Infraestrutura


Com algumas ligações de moradores para a reportagem do blog, fomos até a rua Bahia notificar que a rua estaria quase que intransitável. Com o passar do tempo a Secretaria de Infraestrutura liderada pelo Secretário Joel Neto Momm, e obras tendo como o diretor Fernando Amaral, perceberam que realmente a região que foi massacrada pelas chuvas aonde abriu as crateras precisava mesmo de manutenção. 


Hoje dia 23/10, quarta-feira, estavam lá a empresa terceirizada "Latina", realizando o trabalho que com certeza é de bastante importância não só para os moradores daquele local, mas sim para o povo lageano e militares que tem suas bases próximas. PM e Bombeiros. 


Comentários

Unknown disse…
O nome correto da empresa terceirizada é Latina.

Abraço!
Anônimo disse…
Rua do "Prefa" asfaltada, mais as ruas Amapá e Piauí, e todos sabem o motivo, não venham dizer que essas ruas estavam intransitáveis porque não estava não! TODAS as ruas do BAIRRO NOBRE SÃO CRISTÓVÃO merecia melhoras pois todas estão iguais com o asfalto virando pedra brita, isso é uma vergonha!
Anônimo disse…
Av. Brasil deveria ser toda revitalizada, avenida de lajotas ao lado do centro de uma cidade de 160 mil habitantes é patético
Anônimo disse…
Moro na rua Bahia, e a prefeitura devia ter vergonha por mandar fazer um serviço tão meia boca(já esperado). O que custa fazer um trabalho bem feito? E logo mais à frente tem a Rua Paraná, que não entendo ainda como não foi asfaltada. Enquanto isso, que coincidência, a rua do prefeito sendo asfaltada, não? Parabéns pelo trabalho mal feito e a cara de pau, que certamente vou lembrar na hora de votar. :)

Postagens mais visitadas