Ataques de quero-quero e telefonema para árbitro marcam jogo da 3ª divisão

A partida já começou com 25 minutos de atraso. Primeiro por falta de ambulância e depois por falta de gandulas e maqueiro. Jogadores do NEC pediam pra turma da arquibancada se apresentar pra trabalharem de gandulas.

Com a bola rolando veio a melhor cena da partida. Um quero-quero passou a atacar várias vezes o auxiliar Maykon Vieira, que teve que ir se esquivando pra não ser atingido e ainda continuar bandeirando a partida. O tal quero-quero (ou um outro) já tinha aprontado no domingo, durante a partida entre Pinheiros x BEC. A partida chegou até a parar por causa da ave, mas daquela vez, ninguém tinha filmado. Dessa vez a partida estava sendo transmitida pela Imagem TV.
No segundo tempo a coisa ficou melhor. Bastou uma rápida paralisação para um dirigente do NEC, que estava falando com alguém pelo celular, ir até o árbitro da partida. Ele tentou por duas vezes passar a ligação pra Jackson Renato Pereira, que não quis atender. Pra completar a noite, o poderoso Inter de Lages perdeu de virada pro NEC.
Tão boa quanto os ataques do quero-quero é a reação do narrador Antonio Armindo e da sua equipe. Confira no vídeo abaixo.
Com informações: Blog do Adriano Assis. Vídeo ImagemTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages