Carta de Joaçaba, referente ao LXXVI Colégio de Presidentes das Subseções da OAB

Em anexo, segue a Carta de Joaçaba, referente ao LXXVI Colégio de Presidentes das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Santa Catarina, onde, dentre outros assuntos, destaca-se a manifestação de todos os presidentes da OAB do Estado com relação a instar o Tribunal de Justiça de Santa Catarina a proceder a imediata suspensão da implantação do novo sistema de automação do judiciário, chamado de SAJ 5.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 
 


Tal medida é de relevante necessidade, haja vista a instabilidade e a inoperância do sistema, demonstrando, com isso, que a angústia não é só dos advogados militantes na Comarca de Lages, mas em toda Santa Catarina.
Aproveito a matéria para convocar cada um dos senhores para a audiência pública que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 30/10/2013, às 19h, na Câmara de Vereadores de Lages, onde teremos a presença de representantes do Judiciário, Ministério Público, Município de Lages, Estado de Santa Catarina, Polícia Civil, Polícia Militar, ACIL, CDL e demais membros integrantes da sociedade civil.
Precisamos do apoio de todos, para demonstrar que, da forma como está sendo conduzida a mudança, toda sociedade pode sair prejudicada. Não somos contra a modernização do sistema, porém, que ela seja feita de forma transparente e com um programa que realmente funcione.

Comentários

Postagens mais visitadas