Carta de Joaçaba, referente ao LXXVI Colégio de Presidentes das Subseções da OAB

Em anexo, segue a Carta de Joaçaba, referente ao LXXVI Colégio de Presidentes das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Santa Catarina, onde, dentre outros assuntos, destaca-se a manifestação de todos os presidentes da OAB do Estado com relação a instar o Tribunal de Justiça de Santa Catarina a proceder a imediata suspensão da implantação do novo sistema de automação do judiciário, chamado de SAJ 5.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 
 


Tal medida é de relevante necessidade, haja vista a instabilidade e a inoperância do sistema, demonstrando, com isso, que a angústia não é só dos advogados militantes na Comarca de Lages, mas em toda Santa Catarina.
Aproveito a matéria para convocar cada um dos senhores para a audiência pública que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 30/10/2013, às 19h, na Câmara de Vereadores de Lages, onde teremos a presença de representantes do Judiciário, Ministério Público, Município de Lages, Estado de Santa Catarina, Polícia Civil, Polícia Militar, ACIL, CDL e demais membros integrantes da sociedade civil.
Precisamos do apoio de todos, para demonstrar que, da forma como está sendo conduzida a mudança, toda sociedade pode sair prejudicada. Não somos contra a modernização do sistema, porém, que ela seja feita de forma transparente e com um programa que realmente funcione.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages