Comunicado da Semasa: Trânsito será interrompido domingo na Coronel Córdova

A princípio as obras não afetarão o abastecimento de água, no entanto, uma possível interrupção do sistema naquela região não está descartada

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) informa que, devido a obras de manutenção na rede coletora de esgoto da rua Coronel Córdova, Centro de Lages, domingo (27), a partir das 7h, o trânsito será interrompido nas imediações dos Correios até o Banco do Brasil.

Serão reestruturados 32 metros da rede, sendo esta a continuação dos reparos feitos na via no início do ano. Se necessário, na Quintino Bocaiuva (rua do Terminal Urbano), o trânsito fluirá em meia-pista. A intenção da equipe é terminar o trecho até o fim do dia; em caso de chuva a manutenção será transferida para o próximo fim de semana. A princípio as obras não afetarão o abastecimento de água, no entanto, uma possível interrupção do sistema naquela região não está descartada.

Comentários

Anônimo disse…
Esperamos que esses buracos feitos não fiquem dias e dias tampados com terra atrapalhando o transito e deixando o centro de Lages feio! Esperamos também que quando taparem os buracos fiquem tudo no mesmo nível, porque ultimamente tão tapando e ficando igual um degrau!

Postagens mais visitadas