Distribuídos materiais do Hipper Escola

Os 150 alunos participantes receberam kits contendo calção, camiseta, meia e tênis para o futsal e todo o material didático para as aulas de espanhol
Teve início na tarde desta terça-feira (15), no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Nossa Senhora dos Prazeres, no bairro Santa Catarina, as atividades do projeto Hipper Escola. Desenvolvido pela Associação Desportiva Sul Catarinense (ADSC), de Marcos Sorato (Pipoca), ex-treinador da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, e implantado em Lages por Elizeu Mattos em abril de 2012, quando ainda era deputado estadual, o projeto agora chega à rede municipal com a administração de Elizeu e Toni Duarte.
Os 150 alunos participantes receberam kits contendo calção, camiseta, meia e tênis para o futsal e todo o material didático para as aulas de espanhol; acompanha o projeto, ainda, o atendimento psicológico às famílias envolvidas. Para o aluno do 5º ano, Andriel Eduardo Pires, 10 anos, esta será uma oportunidade no esporte. “Quero aproveitar cada momento. Minha família ficou muito feliz com o Hipper Escola”, destaca.

O projeto será desenvolvido uma vez por semana, sempre às terças-feiras, sendo que, no horário das 14h às 15h15min, alunos com idades entre 9 e 14 anos estarão praticando o futsal, e das 15h15min às 16h30min, os de idade entre 12 e 15 anos. “Estou muito feliz, pois vamos proporcionar, à comunidade, a educação também através do esporte”, define o diretor do Caic, Jacques Alves Mendonça.

Comentários

Postagens mais visitadas