Enquente feita no Blog do Biguá

NOVE MESES DE NOVA GESTÃO DO PREFEITO ELIZEU MATTOS. QUAL SUA AVALIAÇÃO?

                                            

Penso eu que isso é só o começo de uma nova gestão, mas já que tem alguns apressadinhos que querem milagres, e não deixa o "Home" se adaptar primeiro. (aahh, mais nove meses já é tempo suficiente). Ano que vem pode ser tudo diferente, temos mais 3 anos para cobrar

Comentários

Anônimo disse…
Facilmente da pra se notar que voce esta do lado do "home"
Unknown disse…
q se adaptar apresadinhos nada !!!!!!!ah quase um ano nao fez nada se adaptar ao que ?...encher o c... de cachaça ele é bom viajem caras ahh se adaptou rapidinho....mais tres anos p comprar ...do jeito q estamos so vai fikr na cobrança...
anonimo disse…
nao fez nada mais tres anos p fikar so na cobrança ....p outras coisas se adapta rapinhuuuuu
uma m...f......d.c.... q so fala me;;;;;;;;;;;;;;
Anônimo disse…
Cadê a imparcialidade?
Anônimo disse…
Incrivel ler isso, vai ficar na palavra, ELE nesses 9 meses se preocupa com o inter, em usar funcionarios da fundação no estadio, pintar de vermelho, etc... E a pergunta o estadio é municipal né?!
Anônimo disse…
Engraçado como o povo reclama. E na época dos outros prefeitos??? Quais conseguiram grandes mudanças a curto prazo (digo curto pelo fato de termos 3 anos pela frente)? Vamos citar melhoras como a Sec. Meio Ambiente, qual Lageano tem coragem de falar algo sobre esta administração? As melhoras são mais q visíveis. E a Saúde? Sendo descobertos furos absurdos $$ de outras gestões, atendimento informatizado, facilitando o atendimento da população, fila unificada, gerando assim uma garantia para todos de aguardarem igualmente por sua vaga com especialista, parcerias com novas clinicas para realização de exames, aumento do quadro de médicos em várias especialidades, farmácia fornecendo medicamentos que anteriormente nunca tinha.
Penso q temos q sempre avaliar de um modo geral, não somente julgar O PREFEITO!
Estou muito contente com a administração atual e com seus Secretários, coisa que no passado só o q restava era indignação.
Anônimo disse…
Prefeito mais burro da história! É um absurdo assumir uma prefeitura e demonstrar espalhafato sobre a administração, eu como eleitora me sinto num papel vergonhoso, afinal, meu representante não se mostra capaz para ocupar o cargo que ocupa! UMA VERGONHA!!
Anônimo disse…
Olha a julgar a crise que estamos vendo, tenho parentes que são funcionários da prefeitura, e as ameaças de cortes disso e daquilo são enormes, aliás nem material de higiene ele tem mandado para os postos de saúde, pra ver o quanto de coisas boas ele tem feito, e falo isso por que foi em um posto de saúde, e não tinha nem remédio e a moça da limpeza reclamou que nem papel higiênico estava indo, que mudança é essa? pintar as ruas ? é o que ele tem feito apenas, pintado as faixas, em 9 meses foi o que eu vi, um cara despreparado, e que vem tapando buraco, mas é bom pro Lageano aprender, aliás ele ganhou por uma diferença minima, é de se esperar que muita gente vai cobrar mesmo.

Postagens mais visitadas