Falta de consideração com sua própria bandeira (Não admito isto)

Milton Barão (Blogueiro), foi infeliz em colocar em seu blog que o seu próprio meio de comunicação tens um time "B". Apesar da vitória do NEC em cima do Inter de Lages que não foi com o time "B", Milton Barão não deixou passar esta brecha e colocou em seu blog que a equipe da Rádio Guri foi com seu time "B". Penso eu que uma Rádio desta grandeza que é a Rádio Guri não teria um time "B" para comandar, e sim todos ótimos profissionais e disposto para fazer de tudo em qualquer lugar. 

Como de costume em suas transmissões, a Rádio Guri leva o narrador oficial Professor Cesar e o comentarista Milton Barão. Neste jogo contra o NEC, o grande narrador Professor Cesar não teve como ir para Itajaí e mandou seu substituto que também faz uma bela narração Pablo de Melo. Milton Barão também não teve como ir por questão de espaço dentro do carro, e mandou o seu amigo Marcelinho Junior para comentar ao lado de Pablo de Melo. Sem dúvida uma equipe também de peso como o Prof Cesar e Milton Barão.

 Penso que esta nota que foi colocada em seu blog foi de desconsideração com a sua própria Rádio e seus amigos que é o Pablo de Melo e Marcelinho Junior. Considero e aplaudo seu trabalho Milton Barão, pois foi "meu principal inspirador por criar um blog e mostrar o que Lages precisa e o que faz por seu povo".

Como está na NOTA OFICIAL DO INTER DE LAGES 

1) O INTERNACIONAL NÃO JOGOU COM TIME B



Na derrota para o NEC, por 2 a 1, nesta quarta-feira, apenas UM atleta foi poupado - Gelvane, que não viajou com o grupo por causa de um cansaço muscular. Ele é o jogador que mais atuou neste ano pelo Inter: foram mais de 1.300 minutos, segundo o monitoramento feito pelo clube. Ainda assim, ele foi substituído por Luciano Amaral, igualmente titular, que foi recuado para a lateral-esquerda, sua posição de origem;


Sou imparcial na Imprensa lageana, todos são meus amigos e parceiros, como quero o bem de você, eu quero o bem de todos!
Ahhh...  Parabéns pelas transmissões via WEB da pessoa de Rainwald Muler (IMAGEM TV) que tem sua equipe composta por dois grandes profissionais Armindo (Narrador) e Boeira (Comentarista), e também o narrador Pablo de Melo que tem sua TV PATRULHA, que fez sua transmissão via Rádio Guri.

Comentários

Anônimo disse…
Biguá,
Sua crítica é válida. Milton Barão foi inconveniente, extremamente arrogante e desrespeitoso.
Anônimo disse…
Tudo bem... Vale a crítica. Mas se autointitular imparcial?
Não vem com essa, panacão...
Anônimo disse…
O que???? O Milton Barão postando coisas sem sentido sem verificar nada??? ooohhhh que coisa inéeeedita.

Postagens mais visitadas