I Simpósio de Fisioterapia da Serra acontece nos dias 10 e 11 de outubro

Acontece na próxima quinta e sexta-feira, 10 e 11 de outubro o I Simpósio de Fisioterapia do curso de Fisioterapia da UNIPLAC. Com uma programação voltada para alunos e profissionais da área, o simpósio contará com palestras e workshops que abordarão os mais variados temas dentro da prática profissional da área.

A abertura do evento acontece no dia 10, às 19h30 com o palestrante Alexandre Costa, que irá abordar o tema “Eu Empreendedor na Área da Saúde”. No dia 11, as atividades têm início no período da tarde, a partir das 13h30 com workshops, e vai até o fim da noite, às 22h20.
As inscrições para alunos são no valor de R$ 35,00, enquanto para profissionais da área o valor é de R$ 60,00. Para garantir a vaga, as inscrições devem ser feitas através do site (http://www.uniplac.net/sge/) e ter o pagamento efetuado via depósito. É necessária a apresentação do comprovante no primeiro dia de evento.
Os detalhes para depósito e as informações completas dos palestrantes podem ser encontradas no hotsite do evento: (http://www.uniplac.net/simposio_fisioterapia/), através do número (49) 9972.5519 ou no e-mail tarsow@uniplac.net. (Professor Tarso).

Comentários

Postagens mais visitadas