Mais um motorista cai dentro do Rio Carahá "Onde estão os quebra molas? As sinalizações"?

Mais um carro caiu dentro do rio Carahá na manhã desta terça-feira (01), no cruzamento da Benjamim Constant e Avenida Belisário Ramos.


De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Corsa que estava na pista da esquerda acabou perdendo o controle da direção, após perceber uma conversão irregular do veículo Ford Ká. Os dois veículos estavam dentro da via, (um na direita e outro na esquerda), creio eu que numa velocidade a 80 km/h. Tive esta certeza depois que fiz o registro da frenagem dos pneus. (Foto)


Será que tem a possibilidade de colocar redutores de velocidade (os populares quebra-molas) na Avenida Belisário Ramos? Já que o problema do cruzamento é a velocidade, creio eu que dê uma melhorada.


 Pois bem, se o problema é esse, então coloquem os quebra-molas rapidamente, antes que uma vida seja interrompida precocemente naquele cruzamento. E você motorista, que passa pelo local, fique muito atento e preste bastante atenção para não ter o seu veículo destruído ou sofrer algum ferimento grave.


Esse cruzamento é vítima do descaso da Administração Municipal e da imprudência dos maus motoristas, que não são poucos em Lages. Praticamente toda semana são registrados acidentes naquele local e até agora a Assessoria Municipal de Trânsito de Lages não fez rigorosamente nada para resolver o problema.





Comentários

Unknown disse…
Uma das soluções é colocar semáforos na esquina da benjamim constant com a Belisário Ramos, na esquina com a Sete de Setembro e na Marechal Deodoro, primeiro, que aquele lugar é horrível no quesito visibilidade, tem as cercas vivas combo arvores e carros nas esquinas que tapam qualquer visão, horário de pico, ambas as travessias viram em um inferno, um semáforo nestes três cruzamentos seria de dupla eficácia e não danifica a suspensão do carro da gente como os quebra-molas, por que tem uns que a prefeitura não fez quebra mola, fez quebra o jogo inteiro de suspensão, do tamanho que são.
Anônimo disse…
Um Fato que chama a atenção quanto aos acidentes da caraha no copacabana,
e que todos os graves acidentes que ali ocorreran foram quase de frente a casa da
Deputada Federal CARMEN ZANOTTO , sera que ela não podia dar uma olhada nisso,
e pedir uma promidencia ao Prefeito Elizeu Mattos, ou sera que talves ela esteja muito ocupada
em Brasilia e não saiba o que ocorre na frente de sua casa, ou talves o que ocorre fora do muro de sua casa não preoucupa a nossa deputada...... mas quanto for para pedir voto ai ela vai se preocupar, vamos ver.....

Postagens mais visitadas