Menino que sofreu queimaduras no corpo está sofrendo por não conseguir vagas em UTIs do Brasil

O menino que sofreu queimaduras em 70% do seu corpo está internado na UTI do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages, e está esperando uma vaga no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Segundo a mãe Ariana Branco Pereira de 24 anos, está sendo uma guerra para conseguir vagas até mesmo a nível de Brasil. Há possibilidades de levar o menino para Porto Alegre ou Curitiba. Mas nem nestas cidades grandes não tem vaga para o garotinho Erick Pereira Melo de quatro anos.

O vereador Chagas está em guerra também para conseguir uma vaga para o garotinho Erick. Segundo ele, está sendo uma tarefa muito difícil colocar o menino em um Hospital que possa dar todos os aparelhos e a qualidade que o Erick precisa. Mas Chagas salienta que não vai desistir e vai até o fim. Se for preciso vou até no Rio de Janeiro em busca de vagas para o Erick "Vereador João Chagas" 

RELEMBRE O CASO 

Mãe não percebeu que o filho brincava com álcool


O acidente foi na tarde da última quarta-feira, dia 23/10/13. A família vive no bairro Jardim Celina. A mãe conta que o filho estava brincando do lado de fora da casa, com um vizinho, quando o acidente aconteceu. “Eu não vi o álcool e nem os fósforos”.

O menino pediu para brincar um pouco mais e instantes depois ouviu os seus gritos. “Quando vi ele estava em chamas. Não sabia o que fazer, se jogava água, ou abafava”. Ariana está desempregada e conta com a ajuda de amigos para arrecadar fundos. “Quando ele for transferido eu vou precisar”, diz.

Com informações: Jornal Correio Lageano 


Ajude o menino Erick

Para doar  alguma quantia em dinheiro para a Mãe do menino Erick Pereira 

 "Ariana Branco Pereira"
  
Agência: 0420 Op:013 Conta:218888 Dig 6  
Conta Poupança

Pedimos que para aqueles que irão ajudar depositando qualquer quantia em dinheiro, que deposite somente em algumas dessas agencia da Caixa Econômica Federal do Centro, em frente a Facvest ou do Coral. Em lotéricas o depósitos não está sendo aprovado. Grato.  

Jantar beneficente

Onde: Sede da Associação de Moradores do Bairro Guarujá
Quando: Sábado, dia 2
Horário: 20 horas
Ingresso: R$ 10,00 antecipado na Fest Car Som Automotivo e no Bar do Djalma.

Comentários

Postagens mais visitadas