Motorista perde o controle do carro na rótula e invade o muro de uma casa

(26/10/13) O acidente aconteceu na rótula da Avenida Santa Catarina, sentido BR-116, Avenida Aujor Luz e Avenida Caldas Jr. no bairro Conte, por voltas de 1h da manha. "Alguém tem que dar um jeito nesta avenida, já é a quarta semana consecutiva que acontece acidentes dentro dela" Morador.


Segundo informações de Policias e curiosos, o motorista do veículo Citroen C5 placas de Lages, ao tentar fazer a rótula para pegar a Avenida Aujor Luz, o mesmo acabou perdendo o controle do carro e se perdendo pelo excesso de velocidade que estava, aonde acabou colidindo fortemente com um muro de uma casa. 


Por sorte, o sistema do veículo estourou imediatamente os Air Bags no momento da colisão. O condutor foi parar com o seu veículo dentro de uma residência, aonde acabou detonando toda a parede e parte da escada da sacada da casa. Moradores relataram que por pouco não estava uma pessoa lá fora para abrir o portão para um parente. “Foi Deus”.



A reportagem do Blog perguntou aos Policias que estavam na ocorrência, se o condutor estaria embriagado no momento do acidente, os mesmos falaram que não, foi somente o excesso de velocidade, e imprudência. (ou susto)



Local exato da colisão no muro da residência. Imagem do Google

Comentários

Postagens mais visitadas