Não sou Gremista mas sou parceiro, segue ai (Se realmente a musa vier eu vou)

O Consulado Gremista de Lages promove no dia 19 de Outubro de 2013 a partir das 19h45min, no Clube Caça e Tiro em Lages o 2° Encontro Gremista. O evento acontece anualmente, e tem como objetivo aproximar o clube porto alegrense com os torcedores de Lages e região, trazendo ex-jogadores, ônibus da Arena, musas do Grêmio, shows, e jantar italiano com ídolos do clube.
Para o evento deste ano, o Consulado disponibilizou cerca de 800 convites para adultos e crianças; estes podendo ser adquiridos nas lojas Ki-Bola esportes, Lojão Ki-Barato, Lages Pneus, Brincando de Moda, Bar Carajá e Viola de Ouro ao custo de R$ 30,00 o adulto, e R$ 15,00 o infantil até 10 anos.
Estão confirmadas as presenças de Jardel (campeão da Libertadores da América de 1995),  Mazzaropi (Campeão Mundial de 1983), das Musas Martina Spier (Musa do Brasileirão 2012 Globoesporte.com) e Daiane Steffens (Bela da Torcida 2012 - UOL), Alisson Jázer (músico  gaúcho compositor de várias canções cujo tema é o Grêmio),  Ônibus da Arena (este trazendo a maquete do novo estádio gremista).

Comentários

Postagens mais visitadas