Leitor indignado manda uma nota "furada" para o blog. Leiam a resposta

Caro Biguá. Gostaria de compartilhar com você a seguinte história que aconteceu na campanha do nobre Vereador Adilson Padeiro. Na minha opinião foi um caso chamou muita atenção.
O Vereador pregava as suas placas de campanha ele e um rapazinho, era dia de sol, dia de chuva, noite e dia, e os dois estavam lá sempre juntos fazendo entregando santinho, colando adesivo, visitando os bairros, pedindo votos e fazendo carreatas. Depois disso ...
Eu às vezes visitava a Câmara de Vereadores e o rapaz sempre lá atencioso. Um dia eu curioso perguntei se ele era filho do Vereador, ele me respondeu que não, e que simplesmente o ajudava.
Creio que o trabalho dos dois deu certo afinal, o Vereador venceu a Eleição. Nesta semana que passou reencontrei o rapaz, e perguntei do Vereador, ele disse que fazia mais ou menos 7 messes que não trabalhava mais com o Vereador, aí perguntei o porquê.
Ele me disse várias coisas, mas o que me chamou atenção foi que o Vereador contratou uma Assessora que trabalhava para outro Vereador, e não contratou ele, estranho não? Mas isto é a nossa realidade. Aí eu pergunto cadê a consideração com o menino? As pessoas que nos ajudam, temos que valorizar! Afinal eu votei no Vereador por causa daquele guri. E hoje infelizmente o ele perdeu meu voto. Mas um recado pra ele: DESCE DO SALTO Vereador. Ah! Bela Padaria que construiu né. Tem boatos que o mesmo não pagou o acerto do guri até hoje.

 Biguá, peço que você publique isso em seu blog que tem como objetivo de levar informação ao povo Lageano por favor. Obrigado.



O Blog aguarda a resposta do nobre Vereador


Resposta do Vereador Adilson Padeiro a respeito do leitor indignado "Rapazinho"



No dia 7/10/13, recebi um e-mail anônimo de um leitor dizendo os problemas que passou com oVereador Adilson Padeiro em época de campanha política. Verifiquei o e-mail, li diversas vezes e publiquei para que haja um acordo entre o leitor e o Vereador Adilson Padeiro. Como todos sabem, o trabalho e a honestidade do nobre Vereador que assumiu em Janeiro de 2013 na Câmara de Vereadores tem até de falta. O nobre Vereador me ligou hoje 11/10/2013, explicando sobre o fato que o leitor teria escrito para o e-mail do blog. O mesmo disse que este leitor é muito conhecido dele, e que realmente trabalharam juntos na campanha, mas de forma tranquila, apesar de o nobre leitor ser menor tendo 16 anos, o "rapazinho" como citado no texto queria um emprego dentro da Câmara, mas como o nobre Vereador Adilson Padeiro é um homem que segue as leis e regras que devem ser tomadas não contratou o "rapazinho", e pagou todos os dias que foi trabalhado em época de campanha.
Resumindo. O "Rapazinho" é menor, e está revoltado com o que fez, sendo que não tem nem o que cobrar do nobre Vereador. Ou seja o menininho quer dinheiro para comprar outras coisas, e não quer nada com nada. Penso eu ....

Vereador Adilson Padeiro, em meu nome e do Blog do Biguá, pedimos desculpas de uma nota que foi divulgada de forma irregular como diz a sua pessoa. "Só queremos o bem do povo mostrando os dois lados" como o senhor é um homem de responsabilidade e honesto, não merece este tipo de perseguição que não tem nexo. Ou seja nem finalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas