SDR Lages homenageou servidores com 30 anos de carreira

Ontem à noite, a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Lages homenageou servidores públicos estaduais que neste ano estão completando 30 anos de carreira. O secretário Gabriel Ribeiro e os coordenadores, comandantes e gerentes regionais da Saúde, Educação, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Deinfra, Procuradoria Geral, Udesc e Iprev entregaram certificados de menção honrosa a 73 funcionários.

 A cerimônia aconteceu na Acil, e foi parte das comemorações alusivas a 14ª Semana do Servidor Público Estadual, que tem como tema “dividir experiências para somar atitudes”.

“O serviço público representa a arte de servir as pessoas. Essa tarefa é cumprida quando as funções são executadas por funcionários comprometidos com o bem comum. Agradeço a dedicação ao longo desses 30 anos, e peço que continuem honrando a nobre missão que receberam”, disse Gabriel Ribeiro. “Dedicamos a nossa vida ao serviço público, e nos sentimos honrados com a homenagem”, ressalta a servidora da Saúde, Nalu Terezinha Julio.

Durante a cerimônia, a funcionária do setor de recursos humanos da SDR, Silvana Carla Garigioni Ribeiro, exibiu a medalha que recebeu das mãos do governador Raimundo Colombo na última terça-feira, 29, em Florianópolis, por se destacar no exercício da função. A medalha leva o nome de Alice Guilhon Gonzaga Petrelli (primeira mulher a tornar-se servidora de Santa Catarina, ao assumir a chefia de expediente da Secretaria da Fazenda em 1929).

Comentários

Postagens mais visitadas