Secretaria de Infraestrutura realiza "operação tapa buraco" na rua Correia Pinto

A principal rua que liga o Centro da Cidade de Lages fez parte da "operação tapa buraco".
Foram muitas cobranças de moradores e motoristas que trafegam pela rua diariamente. Foi ai que o Secretário Joel Neto Momm, em parceria com o Gerente de obras Fernando Amaral, foram lá e tamparam as crateras que havia sobre a pista. Fernando Amaral lembra que as ruas Hercílio Luz,Benjamim Constant a rótula da Marechal Deodoro com a Marechal Floriano, e também parte do bairro Brusque foram feita a "operação tapa buracos"

Rua Correia Pinto

Comentários

Anônimo disse…
Por ser a principal rua de Lages e a entrada do Centro da cidade, essa rua deveria ganhar reperfilagem asfáltica igual a rua do sr. Elizeuzinho, pois mesmo com os buracos tapados, os desníveis dessa rua é incrivelmente horrível, deixando a cidade com cara de abandonada!
Anônimo disse…
Eliseu Mattos com a atual administração já fez mais que os doze anos da administração passada.
Anônimo disse…
Concordo 100% com o primeiro comentário. Biguá. Aproveitando o post, você que tem contato diário com o pessoal da prefa, podia pedir uma sinaleira de pedestre nesse cruzamento que aparece na foto. O que acha? Porque, para atravessar da loja Graziotin pro lado da loja Estilo (e vice-versa) é bem complicado, pois sempre tem um dos semáforos abertos. Vai lá dar uma olhada e verás que é verdade. Obrigado.

Postagens mais visitadas