A tecnologia também tem vez no "Tio Vida"

Foi o que aconteceu na noite de quarta-feira (13), no Estádio Vidal Ramos Junior. As mais de duas mil pessoas que estavam no "Tio Vida" torcendo pelo nosso colorado, viram que o tal "Disco Voador" existe. Mas, não é um "Disco Voador". e sim um "DRONE" do Mano da (Vision). 


O que é um DRONE?

O drone é uma das tecnologias que mais tem chamado a atenção nos últimos meses. Equipados para resistir a trabalhos pesados e ambientes hostis, esses equipamentos podem ter diversas utilidades. 
A associação mais simples para entender o que são drones, e mesmo para que servem, é lembrar de brinquedos de controle remoto. O conceito é simples: com um controle via rádio, você pode manobrar um drone sem tocar nele. No geral, estes aparelhos são concebidos para realizar tarefas arriscadas ao ser humano ou ferramentas para trabalhos que ninguém quer realizar.
Essas características ajudam a entender como esses equipamentos se tornaram muito comuns entre aparatos militares e de vigilância. No entanto, há aplicações mais pacíficas, como no uso profissional de fotógrafos, resgates e limpeza de lixo tóxico.

Comentários

Postagens mais visitadas