Agentes de Trânsito guincham o carro do Pastor em frente a Igreja

Aconteceu nesta manha de terça-feira (19), na rua Hercílio Luz, quando os Agentes de Trânsito presenciaram a falta de cartão da área azul no veículo Tempra placas de Lages. 


Os agentes foram averiguar se a documentação do carro estava em dia, porém estava atrasada. Não deu outra, e os agentes acionaram o guincho da B.AUTO para levar o veículo de frente a Igreja Mundial do Reino de Deus. Uma obreira da Igreja saiu aos prantos dizendo, "ELES VÃO PAGAR PELO QUE ESTÃO FAZENDO e DEUS ESTÁ VENDO”. 


Após isso, o Pastor que é dono do veículo, depois de ter entregue os documentos disse, “Espera ai, só deixa eu pegar minhas coisas.” Os Agentes o deixaram subir no guincho, mas o Pastor nada pegou e ainda disse “Podem ir, depois eu pego minhas coisas e vocês vão pagar por isso.” 

Comentários

Anônimo disse…
Estão fazendo o trabalho deles!
Anônimo disse…
A lei ehh para todos!!
Anônimo disse…
A César o que é de Cesar, a Deus o que é de Deus
Anônimo disse…
Incrível como os infratores reagem a estas situações.
1° Só deveria sair de casa com o veículo em dia.
2° Os agentes foram "bondosos" com o dono do veículo, pois, o motivo do guincho foi uma infração leve 53,30.. Diferentemente se tivessem esperado o condutor sair e abordado ele, então o motivo seria licenciamento vencido 191,00(reais).

Então, saiu barato pro pastor. Tem é que agradecer ao invés de reclamar. hauahuahau!
Anônimo disse…
Pastor??? Q tipo de pastor e esse q roga praga pros fieis??? Pastor nao e , nao e melhor do q ninguem pra achar q nao pode ser guinchado. Pastor??? So se for pastor de cabrito, nao do rebanho de Deus!kkkkk E essa obreira ? So se for obreira da macumba, cuidado agentes ela falou q vcs vao pagar por isso, olhem em suas portas pra ve se nao tem uma galinha preta com farofa e cachaça aikkkkkk
Anônimo disse…
O Pr estava todo errado , porém a minha dúvida é se era legal terem rebocado o carro enquanto estava estacionado?
Anônimo disse…
Ler Romanos cap 13 verc 1 e 2
Toda alma esteja sujeita as autoridades superiores( Azulzinhos, policiais,Juizez etc..); porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus.Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus ;e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.Não se esqueça disso Pastor e Obreira...

Postagens mais visitadas