Brasão está livre para ser escalado amanhã

Livre para jogar
Julgamento de Brasão é adiado, e atacante pode enfrentar o BEC nesta quarta

O julgamento do atacante Brasão pela expulsão no jogo contra o Jaraguá, que ocorreria nesta terça-feira, foi adiado. Com isso, o jogador está livre para ser escalado pelo técnico Nasareno Silva para a primeira partida da decisão do returno, contra o Blumenau, em Lages, nesta quarta, às 20h30min.
Brasão foi expulso na vitória colorada contra o Jaraguá no confronto válido pela fase de classificação do returno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. Na semana passada, ele já havia sido julgado pela expulsão na partida contra o BEC, na primeira rodada do returno, quando tirou a camisa na comemoração de seu gol no empate por 2 a 2. Ele pegou um jogo de suspensão, que já foi cumprida.
A data do novo julgamento ainda não está definida, mas é certo que não ocorrerá nesta semana, já que o Tribunal de Justça Desportiva realiza apenas uma sessão por semana. Com isso, Brasão está liberado para ser escalado tanto para a partida desta quarta, em casa, quanto para o segundo jogo decisivo, no domingo, em Blumenau.
O atacante ainda se recupera de uma contusão na virilha, mas o departamento médico do Internacional, encabeçado pelo médico Maurício Rosa Couto, está animado com a evolução do quadro clínico do camisa 9. Se ele estiver totalmente recuperado da contusão, sua escalação dependerá apenas do técnico Nasareno Silva.
Inter e BEC se enfrentam nesta quarta, em Lages, às 20h30min. Os ingressos começam a ser vendidos de forma antecipada na manhã de quarta nas lojas Honolulu e Laura Violandi e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. O preço cheio é de R$ 20, e a meia-entrada será de R$ 10.
Se conquistar o returno, o Inter será automaticamente campeão da divisão de acesso em 2013. Caso perca o returno, o clube ainda enfrenta o BEC em duas novas partidas decisivas, já que o Inter foi campeão do turno.
Com informações Imprensa Inter de Lages 

Comentários

Postagens mais visitadas