Cafezinho teria que ser cortado em "horário de sessão"

Alguns Vereadores tomam cafezinho em horário de Sessão Ordinária, e não aprovam um requerimento de bastante importância para o povo lageano.

Porque cortar? Com um requerimento de bastante importância para a população lageana, alguns vereadores da casa mais falada de Lages, resolveram tomar um "cafezinho", mas pera lá, em horário de "Sessão Ordinária", não teria que estar na mesa os 19 Vereadores? Agora, sair em época de eleição nas ruas pedindo voto "os caras" vão, e votar em um requerimento de bastante relevância para o povo que votou "nos caras", eles não tão nem ai. Enfim, são coisas que aprendemos com o tempo. Hoje em dia ninguém é burro, de ser comprado por "50 Reais", para ir lá na urna e depositar um voto sujo e comprado pra depois lá dentro do plenário fazer uma "PALHAÇADA" dessa. Se cuidem nobres. Vamos ter mais atenção e valorizar o seu salário que o "povo paga pra você". 

Comentários

Renato disse…
Pouca vergonha destes safados
Paulo disse…
Esses boca bertas que vão toma cafe estao sendo cuidados por olhos que eles nem sabe ... logo estoura pro lado deles ...
Sergio disse…
Usa o dinheiro do povo pra jogar no lixo .. tudo uns ladrao
Maria disse…
Tem vereador que se destaca, mas tem uns que ..........
Carlos disse…
Somente alguns se salvam no meio desta mafia

Postagens mais visitadas