Final Inter x BEC: ingressos à venda

Entradas para a final da terceirona já estão nas ruas; expectativa é de casa cheia no domingo
Os ingressos para a final da terceira divisão do Campeonato Catarinense entre Internacional e Blumenau, neste domingo, às 17h, já estão à venda. Os bilhetes foram distribuídos na manhã desta quinta-feira e podem ser encontrados nas lojas Laura Violandi e Honolulu e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas.

O preço cheio é de R$ 20. Mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada (R$ 10). Crianças de até 12 anos têm entrada livre.
A expectativa da direção colorada é de casa cheia no domingo. Trata-se, afinal, do jogo mais importante do clube em pelo menos uma década. O título no domingo representa a possibilidade de brigar pelo retorno à elite do Catarinense já no ano que vem. A capacidade do Estádio Vidal Ramos Júnior hoje está limitada em cerca de 6 mil torcedores.
Para levar o título, o Inter precisa vencer por qualquer placar no tempo normal. Uma vitória simples (por 1 a 0, por exemplo) basta para o jogo ir para a prorrogação, quando o Inter - equipe que fez a melhor campanha feral - passa a ter a vantagem do empate. O BEC leva o título se pelo menos empatar no tempo normal.

Comentários

Postagens mais visitadas