Infraestrutura recupera ponte no Caroba. Joel Neto Momm e Gerente de Obras Fernando Amaral

A cada semana a Secretaria de Infraestrutura realiza um roteiro de obras que contempla a recuperação de ruas e avenidas, com a operação tapa-buracos, e patrolamento em diversos bairros

A recuperação de pontes e acessos no perímetro urbano é um dos serviços de competência da Secretaria de Infraestrutura. Nesta segunda-feira (4) foi executado no bairro Caroba, na parte alta da cidade. Uma ponte, na rua Tarumã, estava em estado precário e oferecia riscos aos condutores e seus veículos que transitam por ali. As vigas, que estavam em boas condições, foram mantidas e trocadas apenas a parte de cima da estrutura. A ponte dá acesso a aproximadamente 40 famílias que residem em chácaras próximas.  
Tapa-buracos segue cronograma
Nesta semana a operação tapa-buracos segue o roteiro em diversos bairros.  Entre as ruas e avenidas contempladas estão a Camões, no Coral, e vias no entorno da Vila Militar, no Conta Dinheiro. Também entram na lista os bairros Vila Maria e Maria Luiza.

Comentários

Anônimo disse…
Queria reclamar Biguá, porque aqui na rua Paraíba, B: São Cristóvão, quinta e sexta a rua passou pela operação tapa buracos, sendo que o asfalto todo está desnivelado e cheio de remendos, vieram aqui e remendaram mais ainda e a rua ficou pior do que já estava e a rua do prefeito que é paralela a essa (Pernambuco) e outras ruas aos redores desta (Alagoas, Ceará e Piauí) receberam uma camada nova de asfalto e pintura. Então, por que a rua Paraíba não merece asfalto novo, sendo que o estado dela está crítico igual estava as outras? Os morados estão chateados pois também queriam um asfalto novo, ficou APENAS a rua Paraíba com o asfalto velho no meio das ruas novas. Sr. Elizeu Mattos, pense com carinho na rua Paraíba e nos moradores que nela vivem, pois são seus vizinhos e muita gente daqui voltou no senhor na eleição passada. A rua Paraíba é uma rua importante do bairro São Cristóvão, pois nela se encontram comércios, escritórios e a famosa boate Kalavia. Esperamos que essa rua possa ser asfaltada como a rua de nossos queridos vizinhos! Obrigado.
Anônimo disse…
Prefeito Eliseu Mattos esta fazendo ótimo trabalho,vem realizando melhorias em todos os setores da prefeitura não tenho dúvidas que vai realizar a melhor administração que Lages já teve até hoje.

Postagens mais visitadas