Inter vence e fica a um empate do título "O grito de é campeão está próximo"

Na primeira partida da final do returno da divisão de acesso o Inter de Lages venceu o Blumenau pelo placar de 2 a 0, no estádio Vidal Ramos Junior. Com o resultado o colorado precisa apenas de um empate para garantir a taça, caso o Blumenau vença a partida o jogo irá para a prorrogação com a vantagem do empate para o BEC, por ter feito melhor campanha no returno.



O jogo foi disputado do começo ao fim da partida, com algumas reclamações sobre a arbitragem e até confusão quando Venno (Blumenau) foi expulso após disputa de bola com Thomas e também no gol anulado do Blumenau, aos 3 minutos do segundo tempo.

O próximo e último jogo desse returno acontece no próximo domingo, as 15:30, no estádio do Sesi em Blumenau. Em caso de vitória do Inter ou empate o colorado consolida-se campeão do returno e da terceira divisão, em caso de vitória do Blumenau a partida vai para a prorrogação com a vantagem do empate para o Blumenau. 


Caso o Blumenau vença ou empate na prorrogação sagra-se como campeão do returno e teremos mais uma final em dois jogos entre o campeão do primeiro turno (Internacional de Lages) e o campeão do returno (Blumenau).

Com Informações - Futebol SC

Já de início o nosso Colorado já meteu pressão


E o Cebolinha já meteu água na imprensa 


Mas, sempre com um olho dentro do gramado. 


Até mesmo o Presidente Vereador Nilton Freitas 


Ahh... O Elizeu Prefeito de Lages, nem precisa falar nada né "Sempre no meio do povão"


Falando em povão, estava lá também o "home" que se preocupa com o povo. Vereador Chagas, que logo irá apresentar um requerimento para aprovar o uso de motocicletas para a emergência do Corpo de Bombeiros. Ou seja, tendo uma moto os soldado do 5º BBM, tem mais facilidade de chegar até um acidente. Boa Chagas!!


Voltando no jogo, a tensão aumentava a cada minuto


A torcida cantava loucamente sem parar


E o nosso Jornalista do Diário Catarinense Pablo Gomes não parava de mastigar um pãozinho de queijo 


E o Leão Baio que foi proibido pela federação de futebol de estar animando a torcida, não se acanhou e achou uma brecha para estar junto com os nossos guerreiros torcedores 


Ahhhh..... meio escondido o Leão foi até atrás do gol


Segundo a federação de futebol, o Leão Baio foi proibido de estar junto com a torcida devido a reclamações da equipe do Blumenau. Por conta da confusão no último jogo em Lages, a equipe foi até a federação e pediu a proibição do nosso mascote de estar em campo para torcer junto com nossos torcedores. 


Mas o cheiro do gol pintou, primeiro de Thomas


E o segundo dele. Brasão, que novamente tirou o terno


E voltando à torcida vimos a união das torcidas, tanto a  INFERNO VERMELHO, quanto a  FÚRIA JOVEM. 


Até o Sr. Airton do Posto Guarujá estava no estádio juntamente com seus amigos 

Comentários

Unknown disse…
Gostei muito do Jogo, vamos lá Inter!
Anônimo disse…
Ei Bigua, é as 15:30 domingo mesmo? li em algum outro lugar que tinha mudado para as 17:00?

Postagens mais visitadas