Não se assuste, é um túnel que vai ser construído

Na rua Nereu ramos, motoristas e toda a população lageana estão estranhando aqueles enormes palanques que estão sendo colocados na beira da rua. Não se assuste, pois é para o brilho de Natal. Segundo a Secretaria de Turismo "Primeira vez que mencionei esta Secretaria no blog". Vai ser feito um túnel de led para o Natal. Beto Sanson falou para o blog que está em projeto fazer a rua do Papai Noel, aonde vai levar o povo para o "Vila Noel" que vai ser no calçadão de Lages, aonde vai ter neve derretida entre outras coisas para as crianças. 


Natal Felicidade: Turismo cadastra artistas de rua
Para fazer parte, os interessados precisam se encaixar em uma série de critérios. Eles receberão um cachê simbólico da prefeitura e as contribuições espontâneas da comunidade
A Secretaria de Turismo está cadastrando artistas de rua para compor a programação do Natal Felicidade, que acontece de 30 de novembro a 23 de dezembro, com apresentações nas principais ruas e praças de Lages. As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 20 na secretaria. Para fazer parte, os interessados precisam se encaixar em uma série de critérios. “Eles receberão um cachê simbólico da prefeitura e as contribuições espontâneas da comunidade”, explica o secretário Flávio Agustini.

A ideia é envolver os artistas como palhaços, malabaristas, mímicos e estátuas vivas no contexto natalino, havendo interação com lageanos e turistas. “Trajando roupas típicas das festas de fim de ano, eles oferecerão a programação cultural à comunidade e, ao mesmo tempo, potencializarão seu talento”, diz. A preferência será para artistas locais e as apresentações acontecerão em pontos variados e horários distintos, focando a arte de cada um, envolvendo quem circula pela cidade. “A integração garantirá boas surpresas. Eles serão os porta-vozes do evento, contribuindo para embelezar o Natal Felicidade”, destaca Flávio.

Comentários

Postagens mais visitadas