Natal Felicidade "Flavinho traz para Lages um Natal diferente"

De 30 de novembro a 06 de janeiro de 2014 Lages será o cenário de um espetáculo grandioso. Atrações surpreendentes como: Projeção Mapeada em 3D /  Magia de Natal, Feira de Natal, Flash Mob, Fanfarras, Vila Noel e Túnel Encantado.


A programação conta com a realização de 86 apresentações artísticas de renome nacional, regional e local, apresentação de grupos teatrais locais e regionais todos com a temática Natalina, comercialização de artesanato, alimentos e bebidas típicas. 


O evento Natal Felicidade tem como objetivo fortalecer o turismo na região da Serra Catarinense, por meio do espírito natalino e de suas manifestações culturais; Incrementar o comércio lageano; Desenvolver um evento com atratividade de grande impacto a fim de captar um importante fluxo turístico; Proporcionar um incremento econômico no trade turístico neste período.

Confira toda a programação no site
A magia do Natal Felicidade vai envolver a Serra Catarinense!
Governo do Estado libera R$ 200 mil para a realização do Natal Felicidade


O Governo do Estado é um dos patrocinadores do Natal Felicidade. A Secretaria de Desenvolvimento Regional já repassou R$ 200 mil para a prefeitura de Lages custear parte das despesas do evento, que acontece entre 20 de novembro e 6 de janeiro. A verba é oriunda do Fundo de Incentivo ao Turismo (Funturismo). “O Governo é parceiro de ações voltadas a população, e o Natal Felicidade irá agregar cultura, turismo e entretenimento, movimento toda a Serra catarinense”, diz o secretário regional Gabriel Ribeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas