Ônibus da Transul bate atrás de Celta na BR-116 em Lages

 Com informações retiradas da Autopista Planalto Sul e Corpo de Bombeiros, foram o total de 6 vítimas, sendo que 5 saíram ilesas e uma que acabou sendo prensada com o impacto da colisão na traseira do veículo. A vítima é uma menina que foi encaminhada pelo ASU-274 dos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.


O acidente aconteceu por voltas de meia noite. Em frente ao Hotel Planalto, na entrada para a área industrial de Lages.

Segundo informações de um motorista que estava aguardando para atravessar a BR-116, quando o condutor do veículo Celta Placas de Lages foi para o acostamento e aguardar o ônibus da empresa Transul, o mesmo acabou voltando para a pista novamente e acabou cortando a frente do ônibus. A colisão foi na parte de trás do veículo. 


Com o impacto, o ônibus acabou arrastando o veículo Celta para a pista contrária por pelo menos 10 metros após a colisão. Foram deslocadas as duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois ASU do Corpo de Bombeiros e dois caminhões. Junto veio o apoio da Autopista Planalto Sul. Por sorte, ninguém veio a óbito.


Nome dos envolvidos no acidente  
Luiz Fernando Silva Lima, de 19 anos, Roberto dos Santos, de 22 anos, Vanessa Aparecida dos Anjos Ribeiro, de 13 anos, Francine Gabriele Barros, de 17 anos sofreram lesões leves. Michel Lima Alves, de 23 anos, que também estava no Celta, teve ferimento leves, mas devido o choque do acidente, passará por tomografia. Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu.







Comentários

Anônimo disse…
por um acaso tens os nomes dos ocupantes?
Anônimo disse…
luiz fernando silva lima,roberto dos santos,vanessa aparecida dos anjos ribeiro,francine gabriele barros,michel lima alves e cristiane aparecida lemos

Postagens mais visitadas