Trânsito em meia-pista no cruzamento do Map Hotel, devido à ruptura de uma rede de distribuição

Equipe da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento informa que, devido à ruptura de uma rede de distribuição, o trânsito no cruzamento das ruas Hercílio Luz e Manoel Thiago de Castro (em frente ao Map Hotel) está fluindo em meia-pista. A rede de 100 milímetros é muito antiga e rompeu por volta das 12h30min desta terça-feira (19). Assim que foi notificada, a empresa responsável pela manutenção do sistema de água e esgoto do município dirigiu-se até o local para resolver o problema.


Legenda: A rede de 100 milímetros é muito antiga e rompeu por volta das 12h30min desta terça-feira (Fotos: Sandro Scheuermann)

Somente uma pequena região do Centro, o entorno das ruas Coronel Córdova e Hercílio Luz, ficará sem abastecimento de água, situação estimada para ser resolvida até as 16h. Não foi necessário interditar toda a via e a equipe de manutenção conta com o auxílio dos Agentes de Trânsito para organizar o fluxo de veículos, porém é necessária a atenção redobrada dos motoristas para evitar maiores transtornos.

Comentários

Postagens mais visitadas