Agentes de Trânsito flagram motorista embriagado na rua Correia Pinto

Por volta das 21h de quinta-feira (19), na rua Correia Pinto, próximo a loja Código, os agentes de trânsito “TIGRE” e “LIMA”, abordaram um veículo VW SANTANA com placas LXT-6321, de Rio Rufino SC.

O condutor foi abordado por estar conduzindo seu veículo com as luzes dos faróis apagadas, sem utilizar o cinto de segurança e freando violentamente e arrancando o veículo. Após a abordagem, foi constatado que o condutor não era habilitado, e estava com os documentos do veículo atrasados desde 2008.

Já não bastasse isso, o condutor estava em visível estado de embriaguez. Foram realizados os procedimentos de autuação e remoção do veículo. Também foi acionado uma guarnição da Polícia Militar para prestar apoio ao procedimento de flagrante de embriaguez.


A PM deslocou ao local para a constatação de embriaguez do masculino de iniciais J.C.M. Como o masculino se recusou a realizar o teste de bafômetro, o mesmo foi conduzido pela PM até a Central de Polícia, para os demais procedimentos.

Comentários

Anônimo disse…
Biguá, este tipo de notícia é totalmente irrelevante para a sociedade, e juro, ninguém quer saber delas.
Os agentes de trânsito estavam fazendo o que são pagos para fazer, trabalhar. Não a nada de mais nisso.
Eu minha esposa e minha filha sempre lemos o seu blog e de outros dois blogueiros da cidade, porém ultimamente a vontade de ler o seu está diminuindo.
Por favor, publique notícias com relevância, não transforme seu blog em um plantão policial. Leve a estiloo Blog do Milton Barão.

Por favor, peço que leve para seu lado profissional, pois é um conselho de uma pessoa que cursou jornalismo, sempre obteve notas excelentes, e agora está te dando uma dica.

Carlos Antônio Viera Sousa
Anônimo disse…
Parabéns aos agentes.
Unknown disse…
BOA MATERIA BIGUA, TODO MUNDO GOSTA DE SABER DESTE TIPO DE NOTICIA, SENAO COMO AQUELA MERDA DO MOMENTO IRIA VENDER!
Anônimo disse…
Boa matéria, Parabéns aos agentes tbm...
Anônimo disse…
Bom dia, não concordo em nada com o péssimo comentário do "jornalista" Carlos Antônio Viera Sousa que fez o primeiro post. Essas notícias devem ser divulgadas sim, mesmo sendo obrigação de fazer por parte dos agentes. Se assim fosse que não mais existisse notícias de investimentos em escolas em hospitais, afinal é também obrigação dos gestores esse tipo de atuação.

PARABÉNS AOS AGENTES E PARABÉNS AO BLOGUEIRO.
Anônimo disse…
Amigo, notícia é notícia não importa o assunto, se não gosta do que lê aqui não critique e não compare. Já pensou se todos os blogs fossem iguais? Que sentido teria se O Momento fosse igual ao Correio Lageano. E outra coisa, Mais um motorista bêbado saiu das ruas. Quantas vidas podem ter sido salvas com esse ato...
Anônimo disse…
Carlos Antônio Viera Sousa, tua opinião é irrelevante ! Se vc realmente estudou jornalismo volte para a faculdade. E vem dizer que tirava notas altas seu arrogante... Eu realmente tenho que mudar de planeta! :)
Unknown disse…
Diserto o Sr. Carlos Antônio Vieira Sousa, gostaria que tivessem publicado quantas pessoas inocentes esse condutor embriagado tivesse matado, vai ver para ele esse tipo de notícia vale mais que tirar das ruas um condutor desses sem carteira e embriagado, garanto que se esse cidadão tivesse matado alguém ele estaria criticando a falta de ação dos agentes e da polícia militar, è cada um meu amigo blogueiro......
Anônimo disse…
Diserto o sr. Carlos Antônio Vieira Sousa, gostaria que publicasse as mortes que esse cidadão poderia ter provocado, pois não tinha CNH e estava embriagado, aí sim, com certeza ele preferiria cobrar uma ação mais eficaz dos agentes e dos policiais militares, é cada um meu amigo blogueiro......

Postagens mais visitadas