Balcão Cidadão realiza uma confraternização para os pais e filhos

A grande festa aconteceu na sexta-feira (13), no Balcão Cidadão liderado pelo Diretor Wanderley Germano. Foram mais de 500 crianças atendidas para a emissão de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Além de algumas brincadeiras como: cama elástica, carrinho de rolimã e pula pula. 
Foi servido ao meio dia um grande almoço para as crianças e os pais que estavam juntos. Realmente foi uma grande festa realizada para o encerramento do ano de 2013. 


O que é o Balcão Cidadão 

Para a retirada da primeira e da segunda via da Carteira de Identidade são indispensáveis duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento original (sem rasuras), CPF (opcional) e comprovante de residência. A emissão da primeira via da Carteira de Identidade é gratuita, a segunda tem uma taxa de R$ 22,20 – quem não possui condições para efetuar o pagamento fica isento. A emissão do CPF é retirada via folha e não tem custo; o mesmo vale para a Carteira de Trabalho – para a emissão desta são necessários os documentos de Identidade, CPF, foto 3x4, comprovante de residência e Título de Eleitor.






Comentários

Postagens mais visitadas