Futebol Solidário do PSD ajuda crianças carentes da cidade

No domingo, 15, o núcleo Jovem e Comunidade do Partido Social Democrático – PSD de Lages realiza mais um evento beneficente, trata –se desta vez o Futebol Solidário.
O evento acontece junto na sede social da OAB na BR -282 a partir das 09hs onde os times dos bairros São Miguel, Ferrovia, Vila Esperança e Dom Daniel, equipes definidos em torneios anteriores disputam essa competição durante o dia.


Cada atleta foi convidado a doar um brinquedo para participar do evento para que posteriormente os pessedistas doem a crianças carentes de bairros de Lages. 

O momento mais esperado do torneio será ás 10hs quando um combinado da imprensa lageana disputa um amistoso frente ao time do PSD e do secretário regional, Gabriel Ribeiro.


Para o presidente do PSD Jovem, Marcos Quadros esse será um momento impar para o pessedistas de Lages aliando o útil ao agradável. “Além de conseguirmos com esse evento novas filiações ainda vamos angariar brinquedos para que posteriormente possamos ajudar a fazer o Natal de nossas crianças carentes de Lages” enfatiza Marcos Quadros. 

O time da imprensa que irá jogar contra o time do secretário regional, Gabriel Ribeiro não estava completo no email anterior mais agora esta por isso reenvio aos amigos de imprensa a escalação oficial:
O time da imprensa esta assim definido:
Técnico: Milton Barão.
Auxiliar Técnico: Joel de Oliveira – Micuim.
Atletas: Adilson Oliveira, Adriano Meira, Nilton Wolff, Biguá, Jones Paulo, Pablo de Mello, Vantuir Rech, Daniel, Gregory, Alessandro, Naco.

Comentários

Postagens mais visitadas