Inter é Campeão da 3ª Divisão

Com seis mil pessoas no "Tio Vida", e uma renda de quase R$ 90.000, o Inter de Lages conhecido como o guerreiro Leão Baio da Serra conquista a 3ª Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2013.

No primeiro tempo, o BEC saiu na frente com um placar de 1 x 0, feito aos 2 min, mas no segundo tempo, o Inter Leão Baio da Serra mostrou que veio pra vencer e virou a partida para 3 x 1. e na prorrogação manteve o empate, aonde levou mais de 160.000 lageanos a loucura.


Emocionante ver o Tio Vida socado de gente vestindo vermelho e branco. Gente de todas as estirpes, lageanos de todos os pelos. Com o gol do BEC aos 2 minutos de jogo aquilo parecia transformar-se num domingo amargo, seguido das sucessivas catimbas e faltas marcadas "no grito" a todo instante. Em pouco tempo, o gigante veterano Erlon trombou com o goleiro adversário e descolou o cartão vermelho mais produtivo da sua carreira, sendo expulso com o arqueiro rival. Sem goleiro reserva, o Blumenau revezava jogadores na função enquanto a vitória do Inter Leão Da Serra de Lages ia sendo construída aos trancos. O Caju não se conformava com o Inter jogando de branco, enquanto o Zé Galinha desfilava com a bandeira de Santa Catarina dizendo estar a beira do infarto quando Brasão carimbou na gaveta o terceiro gol lageano. Na prorrogação, o BEC fez um gol, (carinhosamente) anulado pelo árbitro. Descontrole emocional, invasão de campo, polícia militar com escudos foi o que se viu a seguir. No apito final, um Patrick Cruzemocionado num momento introspectivo sozinho à beira do campo foi rodeado por crianças eufóricas. Parabéns à torcida, aos atletas e principalmente à diretoria séria que passou a tratar o Inter de Lagescomo um time de futebol e não mais como um caça níqueis escravo de jogos de azar. Zezé, Mauricio Neves de Jesus, Patrick Cruz e a todos os envolvidos: SOMOS CAMPEÕES.

Wendel Graupner 


Foram 120 min de muita vibração, nervosismo e emoção. O Inter de Lages entrou em campo neste Domingo (1), de Dezembro de 2013, para dar aos lageano o melhor presente de Natal, a conquista da 3ª Divisão do Campeonato Catarinense. 

A história que a reportagem do blog acompanhou durante todo o Campeonato Catarinense 2013, se resumi em só uma palavra "Campeão".

E a história termina assim .... 


A vibração


O aquecimento


Uma voltinha com a taça


A escalação


A tradicional voltinha do Leão Baio 


#EuAcredito


Viri e Lali também acreditaram


A fantástica reza braba do nosso Leão em baixo das traves 


A subida para a guerra de 120 min


O amor pela camisa


O agradecimento 


O Hino Nacional


Cumprimentos de humildade


E o jogo .... Tenso ...


A rivalidade 


O rancor 


E o amor


E ele ... o Goooooooooooool .......


A força 


A concentração 


A conversa


A ansiedade 


A atenção 


E o jogo ....


Junto, a paixão do nosso torcedor 


Feliz, alegre e confiante


Junto, o nosso Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Nilton Freitas.


E dentro do campo, a nossa catimba 


E o nosso Leão Baio escondido


E o grito de é Campeão entalado a anos dentro da garganta do nosso torcedor lageano


A comemoração 


Aquela taça .... que chegou tímida no estádio foi para as mãos de quem sabe. Para as mãos de quem tanto prezou para te-la. Para as mãos de um povo que gritou, de um povo que amou e que ama.... Para as mãos do Inter de Lages!!!


Para a torcida guerreira 


E o agradecimento 


A felicidade


A alegria 


A comemoração 


O olhar de um torcedor fanático 


E depois... A comemoração na Joca Neves no Viva Serra 


Obrigado .... (Palavras do torcedor)


Patrick Cruz agradecendo a nação colorada juntamente com o Secretário Gabriel Ribeiro 



VALEU INTER .... 


Comentários

Anônimo disse…
concordo plenamente com a imprensa de lages, de blumenal, e a imagem tv. Você foi um completo amador nessa cobertura
Anônimo disse…
sim, hora brigar com torcedores kakakaka, amadorismo biguazão, se queimando com a imprensa séria pra uma meia duzia de retardados acharem que você ta certo ainda.

Postagens mais visitadas