Ladrões arrombam uma loja no Centro de Lages

Pescaram as camisetas e tênis com um pedaço de pau

O fato ocorreu duas vezes na loja Concha Extreme. Segundo informações de moradores, na madrugada deste Domingo (8), por voltas de 1h, na rua Hercílio Luz, dois ladrões arrombaram a grade de proteção da loja, e quebraram o vidro com uma pedra. Foi roubado cerca de 60 camisetas, skate e alguns pares de tênis.


O proprietário da loja, calcula que o prejuízo tenha sido de R$ 3.000 em mercadorias furtadas. Os produtos furtados, eram retirados de dentro da loja com um pedaço de pau com um prego na ponta para firmá-las. Na manhã deste Domingo, os dois ladrões voltaram até a loja, e furtaram mais alguns pares de tênis.


A guarnição dos Soldados Rezende e Thiago Abreu da Polícia Militar, foi acionada para poder conter os marginais. Mas infelizmente eles evadiram-se do local. O que restou fazer foi somente o proprietário da loja registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia.




O proprietário de um restaurante ao lado disponibilizou as imagens que foram feitas através da câmera de monitoramento que fica em frente ao seu estabelecimento para poder reconhecer os marginais.

Comentários

Postagens mais visitadas