Lages agora está na série B do Campeonato Catarinese 2014, só alegrias para a cidade

Prefeito recebe visita dos campeões 

“A Festa do Pinhão foi um sucesso, o Natal Felicidade está sendo um sucesso, o Inter é um sucesso. Não poderíamos ter um fim de ano melhor do que esse.” Elizeu Mattos 

Estiveram presentes no gabinete do prefeito Elizeu Mattos, na tarde desta segunda-feira (2), jogadores e comissão técnica do Internacional de Lages. Os jogadores apresentaram a taça conquistada e aproveitaram para agradecer o empenho e parceria que obtiveram junto à prefeitura. “Em nome de todos os jogadores, gostaria de agradecê-lo pela estrutura que nos foi cedida. Sabemos do empenho de vocês para deixar o estádio (Vidal Ramos Júnior) apto a receber os jogos. Se hoje essa taça está aqui é porque vocês abraçaram o projeto”, disse Brasão, centroavante colorado.

Participaram do encontro também o presidente do Inter, Zezé, o vice-presidente Anacleto (autor dos gols que deram o título de Campeão Catarinense de 1965 ao Inter), Armindo João Araldi, presidente do Conselho Deliberativo, um dos fundadores do clube, que inclusive foi homenageado dando nome à taça conquistada, e o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Mauricio Neves de Jesus, que é vice-presidente do Conselho Deliberativo.

Zezé e Armindo, visivelmente emocionados, agradeceram os jogadores pelo título e citaram a parceria da prefeitura e da imprensa. Elizeu, muito satisfeito pela conquista e vestido com a camisa colorada, deixou claro que sempre apostou no projeto e tinha certeza que o êxito seria alcançado. “Sempre tive convicção no projeto. Hoje parece fácil, porém, começar do zero exige coragem”, disse.

Ele citou a importância do título não só para a cidade, e sim para toda a região. “Sentados ao meu lado na arquibancada tinha gente de São Joaquim, São Cristóvão do Sul, Ponte Alta do Norte; o povo serrano gosta de futebol e Lages é o único lugar do mundo onde gremista torce para Inter. Em nome de todo o povo lageano gostaria de agradecer a vocês, jogadores, por trazerem um pouco mais de alegria à nossa gente. Ano que vem estaremos juntos na série B e tenho certeza que no fim de 2014 estaremos comemorando mais um acesso”, frisou.

Segundo ele, Lages vive momentos de glória em todos os sentidos. “A Festa do Pinhão foi um sucesso, o Natal Felicidade está sendo um sucesso, o Inter é um sucesso. Não poderíamos ter um fim de ano melhor do que esse”, finalizou.

Câmara de Vereadores recebe os dirigentes do Inter 



Zezé se emociona e entrega a placa para Patrick Cruz. "Você é o cara" Salienta Zezé Presidente do Inter de Lages 

Comentários

Postagens mais visitadas