Malandros ateiam fogo em uma casa no bairro Bela Vista

O Corpo de Bombeiros foi acionados por voltas de 19h desta segunda-feira (2), no bairro Bela Vista, para combater o fogo em uma casa, aonde segundo informações dos moradores, alguns "malandros" teria ateado fogo na residência localizada rua Jani Ramos, próximo a principal avenida do bairro, Engenheiro Paulo Ribeiro.


 Com a chegada dos Bombeiros e movimentação dos moradores na rua, o proprietário da residência acabou também chegando no local em estado de choque. Em conversa com a reportagem do blog, o mesmo citou que não sabia de nada, pois a casa estava sozinha no momento do incêndio.


Alguns moradores disseram para o proprietário Vilmar Moraes 50 anos, que havia alguns homens ao redor da casa querendo fazer alguma coisa. Vilmar inconformado disse que não estava devendo nada a ninguém, mas que isso poderia ser alguma brincadeira de mau gosto contra sua pessoa.



Dentro da casa no momento do Incêndio não tinha ninguém. Segundo os Bombeiros, o fogo que se iniciou não foi na elétrica e nem no bujão de gás. Ou seja, foi alguma pessoa que fez este ato de criminalidade contra o Sr. Moraes. 



Comentários

Postagens mais visitadas