Nasareno Silva renova com o Inter e ajudará a reorganizar as categorias de base do clube‏

Primeiros passos para 2014

Nasareno Silva renova com o Inter e ajudará a reorganizar as categorias de base do clube

O técnico Nasareno Silva ficará no Internacional na temporada 2014. A permanência do comandante do título colorado na divisão de acesso foi sacramentada nesta semana, na última reunião da diretoria antes do recesso previsto para o fim deste ano e o início do próximo.

Embora a permanência do treinador já estivesse encaminhada desde o fim do campeonato, ainda havia uma incógnita sobre como o trabalho seria desenvolvido caso a série B do Campeonato Catarinense ficasse para depois da Copa do Mundo. Como o campeonato começará em 20 de julho, decidiu-se que Nasareno ficará em Lages no primeiro semestre para reorganizar as categorias de base e também para a observação de atletas da região e também dos estados vizinhos.
Devido ao acúmulo de compromissos profissionais, Zé Melo, treinador da base do Inter em 2013 - quando foi campeão da divisão de acesso com os juvenis e os juniores -, decidiu abrir mão da função no clube. Com isso, Nasareno é quem representará o Inter na reunião em que será definida a fórmula de disputa dos estaduais de juvenis e juniores. A reunião será no dia 15 de janeiro, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.
As categorias de base do Inter terão comissão técnica própria, assim como já ocorreu em 2013. Mas, até lá, Nasareno Silva será o responsável pela observação de atletas, a realização de peneiras e também a organização da série de jogos "Inter da Serra". Nessas partidas, o treinador quer testar os jogadores da base que já estão em Lages e também avaliar o potencial de jovens atletas da Região Serrana.
Tanto a excursão Inter da Serra quanto as peneiras em Lages devem ser realizadas até 15 de março, para quando está previsto o início dos campeonatos de juvenis e juniores. As datas para as peneiras e os jogos da excursão, no entanto, só serão definidas em janeiro.

Comentários

Anônimo disse…
Pelo amor de Deus , Nasareno continuar nãaaaaaao !!!!!
Tudo bem, fomos campeões, mas ele é retranqueiro e muito ruim, quase que o Inter perde a classificação ..... diretoria .... Nasareno já compriu o seu papel .... agora é hora de recilcar

Postagens mais visitadas