Postes centrais na Av. Santa Catarina já se destacam

Nesta semana será concluída a instalação da iluminação pública no canteiro central da avenida Santa Catarina. São aproximadamente 55 postes, colocados no trecho que vai desde a rótula do bairro Triângulo, no entroncamento com as avenidas Dom Pedro II e Marechal Floriano, até a rótula dos Bois de Botas, no entroncamento com a avenida Caldas Júnior.
A empresa que venceu a licitação e está executando o serviço é a Eletro Pampa Comércio e Serviço Ltda. A retirada dos postes foi executada pelas Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). A iluminação será administrada pelo município, através do pagamento de taxa pública para este fim.


De acordo com o secretário de Infraestrutura, Joel Netto Momm, a revitalização está muito próxima da conclusão. “Os passeios públicos estão prontos e a avenida asfaltada, tendo o trânsito totalmente liberado. Falta apenas a finalização do canteiro central e as pinturas verticais e horizontais”, afirma. A obra teve um investimento de cerca de R$ 3,7 milhões, recursos aportados através do governo do Estado, sendo que 25%, ou seja, R$ 925 mil é contrapartida do município.

Comentários

Postagens mais visitadas