PSD realizou encontro regional, com a presença de Raimundo Colombo

Na noite de sábado (6), o PSD realizou mais um encontro regional. Caravanas dos 18 municípios da Serra catarinense lotaram o MTG, em Lages, para celebrar o crescimento do partido e traçar metas para o futuro. O evento foi coordenado pelo governador do estado, Raimundo Colombo. “A sociedade está notando que o PSD veio para resgatar princípios e valores, e à adesão só aumenta. Isso mostra que estamos no caminho certo”, disse Raimundo Colombo, que abonou 127 novas fichas de filiação.


Adultos, jovens, crianças e idosos de todas as idades demonstraram estar engajados na missão de levar os conceitos do partido às ruas. O vice presidente estadual, Antônio Ceron, falou sobre as eleições de 2014. “Para ajudar à sociedade, precisamos de representantes nas diferentes esferas públicas, por isso, é fundamental nos unirmos em torno de quem está mais preparado para assumir a tarefa”, ressaltou.

O secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, e a secretária-adjunta da Educação, Elza Moretto, também marcaram presença no evento. O encontro terminou com uma oração pela família serrana.       

O PSD tem menos de dois anos de existência, mas é um dos partidos que mais cresce no Brasil. Nas últimas eleições, a sigla elegeu quase 500 prefeitos, consolidando-se como quarta maior força política no comando das prefeituras. Em Santa Catarina, foram 53 prefeitos e 60 vices. Na Serra catarinense, o PSD elegeu um prefeito (Urubici), três vices (Campo Belo do Sul, Capão Alto e Rio Rufino) e 55 vereadores. 


Comentários

Postagens mais visitadas