A Associação Lageana Protetora aos Animais (ALPA)

É  uma associação de caráter assistencial sem fins lucrativos. Acreditam no trabalho em prol dos animais domésticos e integrante da defesa da do meio ambiente e natureza, maior favorecido é a própria sociedade, que vai viver num lugar mais equilibrado e saudável.
A ONG tenta conscientizar e modificar o comportamento da sociedade em relação aos animais domésticos(cães, gatos e outros) e construir um mundo mais justo para todos os seres vivos. Trabalham com 3 projetos na cidade: Castracão Feliz Projeto de castração para animais de famílias carentes, em parceria com clinicas veterinárias particulares.

 Posse Responsável Programas educativos junto às escolas e sociedade em geral. Visando a conscientização quanto a responsabilidade; conhecimentos e esclarecimentos no tratamento e respeito aos animais domésticos, uma vez que estes integram o meio ambiente. CAT – Casa de Acolhimento Temporário Os animais permanecem nas casas dos voluntários são mantidos por estes sem gerar ônus para a ONG.


 Qualquer pessoa pode ser parceiro da ALPA auxiliando nas atividades diárias, colaborando financeiramente, cedendo uma vaga para abrigar um animal que está na fila para adoção (Casa de Acolhimento Temporário), doação de ração ou outros itens da linha pet, etc. Para Doações: Banco do Brasil Agência 3078-3 Conta Corrente 693133-2 Neste mês a ALPA ganhou uma parceria com a Mel Brigaderia. De todas as vendas feitas entre os dia 13 ao dia 31/01, 20% do valor será revertido para os animais. Para mais informações acesse: www.alpalages.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas