Carro da Polícia Militar se envolve em acidente durante uma perseguição

A guarnição da Polícia Militar, após ser informada sobre o furto do veículo  VW/Voyage placas  IRY-0177 de Caxias do Sul-RS, a guarnição da viatura 2894 em rondas avistou o referido veículo o qual não acatou a ordem de parada e se evadiu. Durante o acompanhamento a viatura se envolveu em um  acidente de trânsito com uma caminhonete Ford/Ranger. 

No local houve uma colisão frontal com danos de pequena monta, sendo confeccionado o laudo de trânsito. Outras viaturas continuaram as buscas pelo Voyage sendo que este foi localizado após chocar-se em um muro de uma residência, mas o condutor não estava mais no local, sendo localizado pelo pelotão de motos nas proximidades, o qual foi identificado  como José Eduardo da Silva Moraes, 21 anos, que  estava em visível estado de embriaguez, negando-se a realizar o teste do bafômetro. 

Feito às autuações por não possuir CNH, realizar manobras perigosas, embriaguez na condução de veículo automotor, gerar perigo de dano e resistência à prisão. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao mesmo e conduzido até  a central de polícia para as devidas providencia.

OBS: O masculino não foi enquadrado por furto, pois o veiculo era de propriedade de seu pai o qual acompanhou todos os procedimentos, o veiculo foi removido até a Delegacia de Polícia e posteriormente ao pátio do guincho.

(Resenha da Polícia Militar) 

Comentários

Postagens mais visitadas