Direção colorada começa a série de viagens para avaliar potenciais reforços para o Inter‏

De olho no futuro

Direção colorada fará série de viagens para avaliar potenciais reforços para o clube em 2014
Nos próximos meses, a direção colorada e o técnico Nasareno Silva farão uma série de viagens para assistir a partidas de jogadores com potencial de integrar o grupo colorado em 2014. O Inter vai estrear na Série B do Catarinense no dia 20 de julho.
A primeira viagem será neste fim de semana. A comitiva colorada vai a Caxias do Sul no domingo para assistir ao confronto Juventude x São Paulo de Rio Grande, válido pela primeira rodada do estadual do Rio Grande do Sul. Da direção do clube, devem estar no Estádio Alfredo Jaconi neste domingo o presidente José Carlos Susin, o vice, Anacleto Oliboni, e Isaías Medeiros - diretor que atuou na tesouraria do clube em 2013 e que, a partir de 2014, integrará a direção de futebol, unindo forças com o também diretor Célio Bueno. 
 O presidente José Carlos Susin (Zezé), de vermelho, ao lado de Armindo Araldi, presidente do Conselho Deliberativo. (Foto - Dorotóvio Couto)
A ideia é que as viagens sejam realizadas semanalmente, aproveitando o início dos campeonatos estaduais. Isso dará à direção do clube mais subsídios para a montagem do elenco deste ano. Santa Catarina e Rio Grande do Sul serão os estados prioritários para as viagens de observação de atletas.

Comentários

Anônimo disse…
quando terá peneiras?

Postagens mais visitadas