Dois botijões de gás estouram em uma residência no bairro São Cristóvão

O incêndio aconteceu na tarde de quinta-feira (30), por voltas de 16h30min, na rua Amapá, próximo a Igreja Quadrangular, bairro São Cristóvão.

De acordo com o proprietário da residência, o fogo iniciou após um rompimento em uma das válvulas do botijão. O fogo se propagou rapidamente atingindo um veículo Uno que estava na garagem da casa.


 Alguns moradores ao perceberem as chamas tomando conta da casa, o que restou foi ajudar a retirar um veículo Ford Fiesta, que por pouco não foi atingido também pelas chamas do fogo.

Para a retirada do automóvel, os moradores tiveram que quebrar o vidro do mesmo para empurra-lo até a rua deixando-o fora do perigo.

Segundo informações dos bombeiros, o fogo iniciou em um forno industrial, ligados por dois botijões. Com o superaquecimento nas mangueiras de gás, um dos canos acabou rompendo a válvula e ocasionando o incêndio.

Com a chegada rápida dos bombeiros, o fogo foi controlado e deixou parte dos fundos da casa destruída. Ninguém se feriu no momento do acidente.


Comentários

Postagens mais visitadas