Em Santa Isabel todos viram cozinheiro e bagunceiro

A grande disputa de pessoas e políticos para mexer o famoso carreteiro que foi servido para o povo em Santa Isabel foi grande. Candidatos, vereadores e deputados fizeram da pista das panelas, uma pista de competição. Quem meche mais. 

A reportagem aproveitou para registrar 4 momentos importantes do primeiro dia de Rodeio.

Quatros momentos da abertura do Rodeio de Santa Isabel, ontem a noite, no CTG Mangueira Velha, em São Joaquim:
1-O Secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, o Defensor Público do Estado, Ivan Ranzolin, Vereador Thiago Oliveira, Prefeito em exercício Toni Duarte, Vereador Nilton Freitas, entre outros, auxiliam na preparação do arroz carreteiro, posteriormente servido a todos os presentes,
2-Lideranças dos municípios da região prestigiaram a abertura. Nesse registro, alguns capãoaltenses. Entre eles, a vice-prefeita Rita Silvânia Costa, o presidente da Câmara, João Vieira Júnior, e o ex-prefeito Antônio Coelho Lopes Júnior, o Bota
3 - A conversa entre amigos
4-Panelas foram levadas de trator ao local onde a janta foi servida












Teve também o encontro marcante dos vices, Pinheiro e Toni, onde se criou uma brincadeira. Quem ficou mais tempo como prefeito? Segundo números, é o Secretário Pinheiro que assumiu a prefeitura por 16 dias, e o Vice Prefeito Toni assumiu por 14 dias. Toni falou a reportagem do blog que tem mais 3 anos para poder alcançar o Secretário. Vamos ver. 







Vereadores Padeiro e Thiago Oliveira, pedindo a benção para 2014. 





Comentários

Anônimo disse…
Em pleno 2014 e o bando de políticos ainda mantém a medieval atitude de tentar aparecer mexendo o panelão. Quer aparecer positivamente??? Faça voluntariado nas diversas instituições que fornecem o tradicional "sopão" para a pobreza dos bairros. Levante cedo, vá descascar batatas, contribua de uma maneira mais respeitosa para com as população. Pobres coitados, continuarão a ser desprezíveis.

Postagens mais visitadas