Equipe avalia obras de cabeamento subterrâneo


“Foi um encontro produtivo, com troca de informações, sugestões e até mesmo cobranças”, relata o secretário de Planejamento, Jorge Raineski
Foto Ary Barbosa
O segundo encontro técnico de ponto-controle referente às obras de cabeamento subterrâneo e revitalização do Centro de Lages aconteceu na tarde desta terça-feira (21) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A equipe discutiu o andamento das ações, que iniciaram há uma semana, e traçou metas. “Fizemos esta segunda reunião na CDL para destacar a importância que esta entidade, bem como o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) tem em relação às obras de revitalização. Foi um encontro produtivo, com troca de informações, sugestões e até mesmo cobranças”, relata o secretário de Planejamento, Jorge Raineski.
De acordo com a presidenta da CDL de Lages, Rosane Poccai, é preciso discutir a criação de uma campanha que vise conscientizar tanto os lojistas que serão diretamente atingidos com as obras quanto às empresas compartilhadas. “Isso para haver melhor entendimento de ambas as partes, de forma a não interferir no bom andamento dos trabalhos”, afirma.
Foto Loreno Siega

Cronograma
O engenheiro responsável pelas obras, Ricardo Sandri, da Quantum Engenharia, afirma que a execução da primeira etapa obedece ao cronograma estabelecido. “Não tivemos nenhum percalço, assim, há a possibilidade de adiantar toda essa etapa das obras, deixando tudo pronto para que não haja a necessidade de abrir o trecho novamente”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas