Motorista embriagado passa por cima de meio fio e bate em muro de residência

O acidente aconteceu no inicio da manhã desta segunda-feira (6), por voltas de 7h, na saída da avenida Presidente Vargas, entrada para a rua Correia Pinto, sentido Centro de Lages.
Segundo informações, o condutor do veículo totalmente embriagado, não conseguiu fazer a curva à esquerda, e acabou detonando todo o meio fio da avenida Duque de Caxias, e depois batendo violentamente em um muro de uma residência na rua Correia Pinto. O motorista estava em alta velocidade.
 Segundo os bombeiros, o condutor somente sofreu escoriações na face e passa bem.
Release policial
A guarnição foi ao local, o condutor do veiculo VW/Gol placas MBO-2116 de Lages-SC, o conduzido por Márcio Baltasar de Almeida 34 anos o condutor chocou-se no canteiro central e após em um muro de uma residência, o mesmo estava em visível estado de embriagues e negou a realizar o teste do bafômetro sendo confeccionado auto de sinais de embriaguez, o masculino estava alterado e foi conduzido pelo bombeiro ate o HNSP para atendimento medico, após foi conduzido ate a central de policia para os procedimento. Feito as notificações pertinentes e removido o veiculo ao pátio, recolhido também a CNH.



Comentários

Postagens mais visitadas